NOTA DE IMPRENSA

    0
    188

    O FAS-Instituto de Desenvolvimento Local realiza, às 10 horas de amanhã, 18 de Maio de 2023, no anfiteatro da Faculdade de Medicina da Universidade 11 de Novembro, da Província de Cabinda, um encontro enquadrado no “Diálogo com as Universidades e Centros de Pesquisa”, iniciativa que visa aproximar o FAS às instituições de Ensino Superior e Centros de Pesquisa para a realização de acções de estudos e linhas de base, estágios profissionais e trabalhos de fim de curso, teses ou doutoramentos no quadro da Intervenção Comunitária.

    O FAS implementa, neste momento, o Programa de Fortalecimento da Protecção Social – KWENDA, o Projecto de Desenvolvimento Local, o Programa de Estágios Comunitários, o Desporto e Cultura na Comunidade, bem como tem a participa na implementação do Projecto CRESCER, entre outras iniciativas.

    Desde a metodologia de implementação dos programas à comunicação dos mesmos, passando pelos desafios dos novos tempos, o FAS pretende sistematizar a sua experiência por via dos quais possa, em articulação com os diferentes parceiros, encontrar pontos comuns com vista a contribuir para a melhoria das famílias nas comunidades. Nesta perspectiva, o FAS solicita a cobertura do referido evento pelo vosso prestimoso órgão.

    Para mais informação, contactar a Direcção Provincial do FAS em Cabinda, através do 939043090. Em alternativa, contactar contactar o Gabinete de Comunicação Institucional do FAS, pelo endereço electrónico comunicacao.fas@fas.co.ao ou através do: 943877973/ 943877969.

    INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO LOCAL em Cabinda, aos 17 de Maio de 2023