NOTA DE IMPRENSA

    0
    297

    No quadro da partilha da experiência, nomeadamente, metodologia usada, lições, desafios e constrangimentos resultantes da implementação dos diferentes programas sob sua responsabilidade, o FAS-Instituto de Desenvolvimento Local realiza, de 18 a 19 deste mês, no Largo do Ambiente, na Província de Cabinda, uma exposição na qual estará disponível ao público.

    O FAS implementa, neste momento, o Programa de Fortalecimento da Protecção Social – KWENDA, o Projecto de Desenvolvimento Local, o Programa de Estágios Comunitários, o Desporto e Cultura na Comunidade, bem como tem a participa na implementação do Projecto CRESCER, entre outras iniciativas.

    Para além do FAS, irão partilhar o mesmo espaço, com o mesmo fim, todas as cooperativas e associações apoiadas pela Instituição no quadro da Componente de Inclusão Produtiva do Programa KWENDA.

    Para mais informação, contactar a Direcção Provincial do FAS em Cabinda, através do 939043090. Em alternativa, contactar contactar o Gabinete de Comunicação Institucional do FAS, pelo endereço electrónico comunicacao.fas@fas.co.ao ou através do: 943877973/ 943877969.

    INSTITUTO DE DESEMVOLVIMENTO LOCAL em Cabinda, aos 17 de Maio de 2023.