NOTA DE IMPRENSA

0
    364

O FAS-Instituto de Desenvolvimento Local realiza, amanhã, 18 de Maio de 2023, um encontro com Jornalistas e Líderes de Opinião no anfiteatro da Faculdade de Medicina do Instituto Superior Politécnico da Província de Cabinda. O referido encontro tem como objectivo, partilhar os resultados dos diferentes programas sob implementação da Instituição.

O FAS implementa, neste momento, o Programa de Fortalecimento da Protecção Social – KWENDA, o Projecto de Desenvolvimento Local, o Programa de Estágios Comunitários, o Desporto e Cultura na Comunidade, bem como tem a participa na implementação do Projecto CRESCER.

Desde os mecanismos de comunicação dos programas, à metodologia de implementação sob sua implementação, passando pelos desafios dos novos tempos, o FAS pretende partilhar as lições e desafios, por via dos quais possa, em articulação com os diferentes parceiros, encontrar pontos comuns com vista a contribuir para a melhoria das famílias nas comunidades.

Nesta perspectiva, o FAS solicita que o vosso prestimoso órgão participe do encontro com pelo menos dois técnicos, quer para a cobertura do evento, quer para a aproximação entre as partes.
    Para mais informação, contactar a Direcção Provincial do FAS em Cabinda, através do 939043090. Em alternativa, contactar contactar o Gabinete de Comunicação Institucional do FAS, pelo endereço electrónico comunicacao.fas@fas.co.ao ou através do: 943877973/ 943877969.

INSTITUTO DE DESEMVOLVIMENTO LOCAL em Cabinda, aos 17 de Maio de 2023.