FAS recebe novos estagiários no Cuanza-Norte 

0
49

FAS- Instituto de Desenvolvimento Local no Cuanza-Norte, recebeu, nesta sexta-feira, 23 de Setembro de 2022, quatro novos estagiários no âmbito do Programa Nacional de Estágios Comunitários.

Provenientes da Escola Superior Pedagógica do Cuanza-Norte, os estágios resultam da assinatura de memorando de entendimento entre o FAS, representado pelo Director Provincial, Lourenço Matias, e a referida instituição de ensino, representada pelo Director Geral Adjunto, Miguel Gola.

Os quatros jovens Estagiários juntam-se à equipa local, para mais um ciclo de estágio, perfazendo um total de nove jovens estagiários entre os quais cinco mulheres.

O Programa Nacional de Estágios comunitários é uma iniciativa do FAS e tem como objectivo proporcionar experiência de trabalho aos Estudantes finalistas e recém- licenciados. As universidades podem ser Publicas e Privadas, mas sempre com o mesmo foco: desenvolverem habilidades e competências profissionais e estarem melhor preparados para enfrentar o mercado de emprego.