FAS na feira do Nzeto

    0
    247

     

    O FAS-Instituto de Desenvolvimento Local participa, de 21 a 25 de Junho de 2023, na Feira do Município do Nzeto, Província do Zaire, no quadro das comemorações do 89° Aniversário do Município.

    O Pavilhão do FAS vai recebendo vários visitantes a quem esclarece a Missão, Visão e Valores da Instituição. Ontem, um dos visitantes foi o Administrador Municipal, Augusto Neves Tiago, que aproveitou para inteirar-se dos projectos implementados pela Instituição, com destaque para o Programa de Fortalecimento da Protecção Social – KWENDA, o Programa Nacional de Estágios Comunitários, o Programa Diálogo com as Universidades, o Desporto e Cultura na Comunidade.

    Ainda no local, o FAS vai apresentando os seus instrumentos de trabalho, entre os quais meios rolantes, como bicicleta e motorizadas. Quem for visitar o Pavilhão do FAS, saberá ainda, entre outros, sobre como são cadastradas as famílias e quais os critérios de elegibilidade do Programa KWENDA.

    Com autonomia financeira e administrativa, o FAS é uma agência governamental de apoio à criação de políticas de combate à pobreza e vulnerabilidade no seio das famílias angolanas