FAS já tem estagiários no Cuanza-Norte

    0
    97

    No âmbito do Programa Nacional dos  Estágios Comunitários, da iniciativa do FAS-Instituto de Desenvolvimento Local, teve lugar, no dia 12 de Junho de 2021, a  assinatura de  um memorando de cooperação  entre o FAS e o Instituto Superior  Politécnico  de Ndalatando, Província do Cuanza – Norte.

    O Programa Estágios visa, essencialmente, dar oportunidade aos jovens recém-formados, no sentido de conciliarem a teoria à prática, bem como ganharem experiência profissional para o ingresso no mercado de trabalho.

    O documento foi assinado pelo Chefe de Departamento Provincial do FAS no Cuanza – Norte e o coordenador desta instituição de ensino superior, Leonel Silva e Pedro Vita, respectivamente. Além da presença dos estagiários seleccionados, a cerimônia contou, com as presenças do coordenador adjunto para área científica, Cristovão Zua, e do  coordenador adjunto para área académica, Lucas Piedade Cassinda.

    O Programa Nacional de Estágios Comunitários teve início em 2021, estando neste momento a estagiar em diversas Províncias 69 recém-licenciados. Até ao final de 2021, o FAS pretende atingir 100 estagiários.