FAS inaugura CASI no Cuanza-Norte

    0
    96

    O FAS – Instituto de Desenvolvimento Local inaugurou nesta segunda-feira,18 de Abril de 2022, o primeiro Centro de Acção Social Integrado (CASI), no Município do Quiculungo, Província do Cuanza – Norte.
    A nova infra-estrutura que comporta seis (6) gabinetes, vai facilitar a população no tratamento de documentos essenciais, como o de Registo Civil, e contribuir para a resolução de conflitos familiares de vária ordem.
    A actividade de inauguração e entrega do CASI contou com a presença da Vice-Governadora para o Sector Político Social e Económico, Leonor da Silva Ferreira Garibaldi, Administrador do Município do Quiculungo, António Watica, Director do FAS na província,Lourenço Matias, coordenador da região e Director do FAS em Malanje, Gomes Golambole, Directores dos Gabinetes provinciais, autoridades tradicionais e membros da sociedade civil.
    Na ocasião, o Director provincial do FAS Cuanza-Norte fez um enquadramento sobre a Municipalização da Acção Social e aproveitou o momento para reforçar a importância de se cuidar da infra-estrutura e tirar o maior proveito dela. Na sequência, Leonor Garibaldi procedeu o corte da fita para a consumação daquele momento, seguindo-se o discurso antes inauguração.