FAS Huíla despede-se de estagiários

0
209

No âmbito do programa de estágios comunitários o Instituto de Desenvolvimento Local-FAS Huíla despediu-se, nesta sexta-feira, 16 Dezembro de 2022, dos estagiários Daniel Filinga área de Design e Comunicação visual, Hermogenes Calei de Ciências da Computação, Dalete Hitila de Gestão e Marketing, Liudimila Muhandulwa de Engenharia Informática e a Aminata Mbemba Ndombassy da especialidade de Sociologia.

Durante seis meses, a exemplo dos demais estagiários espalhados pelo País, estiveram destacados no FAS Huíla, conheceram a realidade de vários pontos da província que lhes permitiu aprofundar conhecimento em matéria de Protecção Social, Desenvolvimento Local e traços culturais.

Os estigiarios mostraram-se satisfeitos pela oportunidade que lhes foi concedido durante os seis meses.

Na sua intervenção, o Chefe de Departamento Provincial, Frederico Sanumbutue , destacou o empenho dos jovens estagiários enquanto estiveram ao serviço da instituição e espera que, com os conhecimentos adquiridos e solidificados contribuam para o desenvolvimento do País.

“No final afirmou que as portas estarão sempre abertas ”

O Programa de Estágios Comunitários é uma iniciativa do FAS que visa essencialmente ajudar jovens recém-licenciados a aliarem o conhecimento teórico à prática, através do contacto com várias realidades do País