FAS em Benguela participa de exposição no Chongoroi

0
369

O FAS-Instituto de Desenvolvimento Local na Província de Benguela participou, no último dia 08 de Março, de uma exposição no Município do Chongoroi.

A actividade, enquadrada nas comemorações do Dia Internacional da Mulher e organizada pelo Governo Provincial, permitiu ao FAS apresentar os diversos programas implementados pela Instituição, bem como os grandes desafios e lições.

De acordo com a Directora Provincial do FAS naquela Província, Jasmim Ndatimana, estiveram em exposição os materiais de campo e visibilidade, utilizados durante a recolha de dados no quadro de vários programas, com destaque para o Programa de Fortalecimento da Protecção Social-KWENDA. O FAS explicou ainda a função dos vários actores que participam directa ou indirectamente ao trabalho de campo. Dentre os presentes no acto, destacam-se o Governador Provincial de Benguela, Luís Nunes, a Vice-Governadora para o Sector Político, Social e Económico – Lídia Amaro, o Vice-Governador para a Área Técnica e Infraestruturas, Adilson Gonçalves, e o Administrador Municipal do Chongoroi, Ernesto Pinto.