FAS aborda a sua intervenção em Luanda

0
215

À margem do Encontro Metodológio sobre Inclusão Produtiva, uma das componentes do Programa de Fortalecimento da Protecção Social – KWENDA, o FAS-Instituto de Desenvolvimento Local iniciou hoje, 11 de Abril de 2023, em Luanda, uma abordagem sobre a sua intervenção na Capital do País.

O mesmo está analisar as melhores formas de intervenção, baseadas nas necessidades locais, recorrendo, igualmente, ao histórico da Instituição no combate à pobreza e desenvolvimento local.

O exercício, que vai até 13 de Abril, reúne o Director Geral, Belarmino Jelembi, a Directora Geral Adjunta, Rosa de Carvalho, a equipa do FAS no Bengo, bem como as diferentes áreas de apoio da Instituição. Sob a égide da nova abordagem sobre a Inclusão Produtiva, enquanto uma das grandes apostas da Instituição para 2023, este é o terceiro Encontro Metodológico do FAS. O primeiro teve lugar na Huíla, no último mês de Março, que juntou as equipas desta província, do Cunene, Nimibe e Cuando-Cubango. Já o que teve ligar em Ndalatando, Cuanza-Norte, juntou as equipas desta província, do Zaire e Uíge.