Cuanza-Norte recebe três novos estagiários

0
219

No âmbito do Programa Nacional de Estágios Comunitários, implementado pelo FAS- Instituto de Desenvolvimento Local, a Província do Cuanza-Norte renovou o Memorando com o Instituto Superior Politécnico do Cuanza-Norte no dia 13 de Maio de 2022.

O referido acordo permitiu que o FAS recebesse mais três (3) estagiários formados nas áreas de Engenharia Informática, Administração Pública e Saúde Pública, juntando-se aos actuais seis, perfazendo um total de nove estagiários na Província.

A cerimônia teve lugar no instituto acima referido e contou com as participações do Vice-Decano para Área Científica, Lucas Cacinda, da Coordenadora do Departamento da Área Académica e Científica, Linda Lucivica e do Director do FAS no Cuanza-Norte, Lourenço Matias.

O Programa Nacional de Estágios é da iniciativa do FAS e tem como objectivo proporcionar experiência de trabalho comunitário aos recém-licenciados das instituições públicas e privadas com vista a desenvolverem habilidades e competências profissionais e estarem melhor preparados para enfrentar o mercado de emprego.