Beneficiários da Inclusão Produtiva recebem KITS para produção

    0
    15

    Santinho Figueira - fas15 beneficiários do projecto de Inclusão Produtiva no município de Porto Amboim, província do Cuanza Sul, receberam kits (bens de consumo e ferramentas) para melhoria de seus negócios, no âmbito do Projecto de Desenvolvimento Local, implementado pelo Fundo de Apoio Social com Assistência técnica da FIIAPP, com financiamento da União Europeia.

    De acordo a equipa provincial do FAS, esta é a primeira sessão de entrega de outras que se seguirão dum grupo de 150 munícipes que desde o mês de junho deste ano, beneficiaram-se de um pacote de formações na vertente Profissional e em Gestão de Negócios.

    A cerimônia que aconteceu neste sábado dia 21, foi testemunhada pelo vice-governador para sector social e económico, Director Geral do FAS, Administrador Municipal, representante da FIIAPP, equipa do FAS no Cuanza Sul e vários convidados.

    O Director Geral do FAS, Santinho Figueira, sublinhou durante a sua intervenção que a entrega daqueles bens era mais um passo importante na implementação do projecto, assim como para melhoria de vida daquela população. Porto Amboim, tem um significado simbólico para o FAS, porque é lá onde as acções da instituição começaram, disse.

    Por outro lado, foi congratulado a equipa do Cuanza Sul, pela dedicação na execução do projecto, de igual modo aos parceiros, INEFOP, Visão Mundial, BUÉ e a Igreja IECA, pelo grau de complementaridade no alcance dos resultados.