NOTA DE IMPRENSA

    0
    142

    Apresentação do Plano Estratégico do FAS

    No quadro da implementação do Projecto de Desenvolvimento Local (PDL) FAS IV, acção que vem sendo desenvolvida pelo Fundo de Apoio Social, com um financiamento da União Europeia, elaborou-se o Plano Estratégico do FAS, para o periódo de 2018 – 2022, cuja assistência técnica esteve a cargo do Instituto Nacional de Administração Pública (INAP) de Espanha e da FIIAPP.

    E em alusão a celebração do 24º aniversário da criação do FAS, que assinala-se à 28 de Outubro, decidiu-se unir a essa comemoração a Apresentação do Plano Estratégico do Fundo de Apoio Social, a mesma acontece no dia 25 de Outubro do corrente ano, no Palmeiras Suite Hotel, em Luanda, pelas 09 horas.

    Nos dois últimos anos o FAS, consciente da importância de fortalecer sinergias e laços de parceria com instituições vocacionadas para a promoção do desenvolvimento local, tem primado por convidar parceiros para o debate sobre algumas questões relacionadas com essa temática nomeadamente: protecção social, desenvolvimento económico local e gestão municipal participativa.

    A cerimónia de apresentação vai contar com às presenças dos sr(a)s. Ministro(a)s da Administração do Território e Reforma do Estado, da Saúde, da Educação, representantes de Departamentos Ministeriais, Governador provincial de Luanda, Administradores Municípais, Representantes da União Europeia, do Banco Mundial, da FIIAPP, quadros do FAS e Convidados.