MENSAGEM DE FELICITAÇÕES

    0
    112

    Car@s colegas, companheiros e companheiras,

    O dia 28 de Outubro marca simbolicamente o aniversário da nossa Instituição. Marca mais um ano de existência, neste percurso de apoio às famílias e suas comunidades, numa colaboração com os organismos locais da Administração do Estado e as mais diferentes entidades não governamentais nacionais e internacionais.

    Nesta data, quero reconhecer o engajamento dos funcionários a todos os níveis e demais colaboradores, pelo empenho e dedicação à causa do FAS. Expresso reconhecimento aos nossos parceiros e financiadores por permitirem esta caminhada conjunta. Aproveito, igualmente, para saudar e agradecer a tod@s que estiveram na génese da Instituição e aqueles que por ela passaram, pelo seu contributo. Têm sido momentos intensos, de inúmeras realizações e vários avanços que devem nos encher de orgulho e satisfação. Ao mesmo tempo, temos consciência de que há uma imensidão de pontos de melhoria. Há que reconhecer as falhas e os erros, para corrigir, tirar lições e continuar a marcha iniciada em 1994.

    Aos mais antigos saúdo a temperança e a forma prudente como têm agido, sinalizando a liderança da Instituição e os restantes membros da equipa sobre os melhores caminhos a seguir. Aos mais novos e, sobretudo os mais jovens, incluindo os colegas estagiários, felicito a irreverência e o espírito criativo que tem proporcionado uma dinâmica mais intensa, moderna e próspera à Instituição.

    Continuaremos a garantir este equilíbrio intergeracional saudável, de aprendizagem e crescimento de todos, para que sejamos cada vez melhores profissionais e, sobretudo, excelentes seres humanos.

     

    Um abraço a tod@s, estamos junt@s

    (Belarmino Jelembi)