Toda a gente quer uma fotografia com a ADECOS Vailila na Feira do Turismo

0
507

A Agente de Desenvolvimento Comunitário e Sanitário (ADECOS) do Iona, Município do Tômbua, Província do Namibe, revela-se como sendo das grandes atracções da 7 Edição do Salão Internacional do Turismo, particularmente, no Stand do FAS-Instituto de Desenvolvimento Local, a ter lugar de 02 a 04 de Maio de 2024, na Cidade do Lubango, Província da Huíla.

Eleita pela comunidade, Vailila, enquanto ADECOS, integra as equipas do FAS que têm andado de casa em casa para cadastrar as famílias, no quadro do Programa de Fortalecimento da Protecção Social-KWENDA.

Foi chamada pelo FAS para integrar a equipa de suporte da feira, em particular, para partilhar a sua experiência com o FAS e com as famílias.

Entretanto, quase todos que visitam o Stand do FAS, no final, pedem para eternizar o momento pedindo uma fotografia com a Vailila.

A participação do FAS acontece no quadro das festividades dos 30 Anos de existência da Instituição, na qual partilhar os seus desafios e lições na implementação dos programas sob sua responsabilidade.