Tabi || melhores condições de ensino para as crianças

    0
    26

    IMG_3909Crianças da comunidade do Tabi no município de Ambriz, província do Bengo, saudaram e cantaram com grande alegria a inauguração de mais uma escola de 6 (seis) salas de aula. Projecto implementado pelo Fundo de Apoio Social com doação da União Europeia e assistência técnica da FIIAPP.

    O acto, aconteceu nesta sexta feira 11 de agosto, orientado pelo Governador provincial do Bengo, Dr. João Bernardo de Miranda, testemunhado pela Gestora de Projectos da União Europeia, Dra. Susana Martins, Director Geral do FAS, Dr. Santinho Figueira, bem como pela equipa provincial do FAS no Bengo, técnicos da FIIAPP e membros da comunidade.

    De igual modo foi entregue uma residência do tipo T3 para professores na localidade do Yembe. Estas infraestruturas, inscrevem-se na carteira de projectos de 2016, no âmbito da implementação do Projecto de Desenvolvimento Local.

    Com o compromisso de criar condições favoráveis para os petizes, sendo o futuro do amanhã, o FAS, desde a sua genesis, tem vindo a construir uma serie de infraestruturas sociais, capazes de dar respostas as várias dificuldades de ensino e educação que as comunidades enfrentam.