FAS recebe novos estagiários no Cuanza -Norte

    0
    98

    O FAS-Instituto de Desenvolvimento Local na Província do Cuanza -Norte e o Instituto Superior Politécnico de N’Dalatando assinaram, na última segunda-feira, 14 de Março de 2022, um acordo de cooperação, no âmbito do Programa Nacional de Estágios comunitários.

    Com uma parceria já existente, a cerimónia aconteceu nas instalações da Universidade e contou com as presenças do Director do FAS na Província, Lourenço Matias. A Universidade esteve representada pelo Vice-Decano para Área Académica, Lucas Cassinda, e pela Chefe de Departamento de Investigação Científica, Linda Lusivika. Nesta fase, o FAS recebeu quatro novos estagiários que poderão conciliar a teoria adquirida durante a formação, à prática diária nas várias comunidades do País.
    O Programa Nacional de Estágios comunitários é operacionalizado pelo FAS e tem como objectivo proporcionar experiência de trabalho comunitário aos recém- lincenciados das instituições públicas e privadas com vista a desenvolverem habilidades e competências profissionais e estarem melhor preparados para enfrentarem o mercado de emprego.