FAS recebe Ministro da Administração do Território e Reforma do Estado

    0
    27

    Ministro da Administração do Territorio e Reforma do Estado visita fasFuncionários do Fundo de Apoio Social (FAS) e do Instituto de Formação da Administração Local (IFAL), receberam, hoje dia 03 de outubro de 2017, a primeira visita de cortesia do Ministro da Administração do Território e Reforma do Estado, Dr. Adão Francisco Correia de Almeida.

    A visita teve como objectivo a apresentação do Ministro aos funcionários do FAS e IFAL. No seu discurso, o Ministro disse haverem enormes desafios pela frente considerando a nova dimensão acrescia às tarefas tradicionais do ministério e asseverou não restarem dúvidas de que é grande a vontade de juntos trabalhar para o alcance dos objectivos. Reforçou ainda que, será introduzida uma nova visão, no sentido de reforçar e acelerar o processo de municipalização dos serviços.

    Por outro lado, a visita serviu igualmente para o Ministro conhecer as estruturas das duas instituições, assim como, no caso do Fundo de Apoio Social em que foi guia da visita o Director Geral, Dr. Santinho Figueira, conhecer em detalhe o funcionamento de cada área.