FAS em encontro Metodológico na Província de Cabinda

    0
    241

    Teve início, esta manhã de 19 de Maio de 2023, o Encontro Técnico de Inclusão Produtiva na Sala de Reuniões do Departamento do FAS-Instituto de Desenvolvimento Local em Cabinda. O Encontro Metodológico de Inclusão Produtiva tem, entre outros objectivos, acelerar, e de forma sustentável, a componente de Inclusão Produtiva, em paralelo com conceitos teóricos de Economia mais ajustados à visão do FAS.

    Depois das palavras habituais do Director Geral, Belarmino Jelembi, de enquadramento e orientação metodológica do Encontro, começou a abordagem à volta da Estratégia de Implementação da Inclusão Produtiva, facilitada pela equipa responsável da Inclusão Produtiva.

    O dia vai, igualmente, ser marcado pela abordagem dos conceitos de Necessidades Percebidas, Sentidas e Reais, ainda facilitada pela equipa de Inclusão Produtiva.

    Para a equipa do FAS em Cabinda, liderada por Daniel Miji, fica reservado o momento para partilhar a sua experiência com a Inclusão Produtiva e a estratégia de implementação, lições apreendidas e resultados obtidos, sendo que, pelo meio, haverá momento para as associações beneficiadas partilharem a sua experiência.

    O Encontro termina com a abordagem relativa às regras e procedimentos de aquisição, facilitada pela equipa responsável da referida área, bem como dos aspectos ligados a Comunicação Institucional, igualmente facilitada pela equipa responsável, que irão deixar os alertas necessários face aos desafios que se impõem.