FAS – Cuanza-Norte tem seis novos estagiários

0
306

No âmbito do Programa Nacional de Estágios Comunitários, implementado pelo FAS – Instituto de Desenvolvimento Local, esta Instituiçã assinou, hoje,12 de Maio de 2023, na Província do Cuanza – Norte, um Memorando de cooperação com o Instituto Superior Politécnico de Ndalatando (ISPND) e também com a Escola Superior Pedagógica da mesma Província.

Na sequência dos Memorandos, o FAS recebeu seis novos estagiários, que, na ocasião, assinam dos Termos de Compromisso e o imediato início de estágio com duração de seis meses. O FAS esteve representado pelo Director Provincial, Lourenço Matias, ao passo que o Instituto Superior Politécnico fez-se representar por Cristóvão Zua, Vice-presidente para a Área Científica. Já a Escola Superior Pedagógica de Ndalatando esteve representada pelo Director para os Assuntos Académicos, Paxi Nelson.

O Estágio destina-se a jovens recém-licenciados ou a estudantes em fim de formação, cujos perfis reúnem valor acrescentado aos programas de combate à pobreza, ao desenvolvimento e à coesão familiar.