FAS aposta forte na formação contínua dos seus quadros

    0
    196

    O FAS – Instituto de Desenvolvimento Local está fortemente apostado no fortalecimento institucional através da formação contínua dos seus quadros. Na última quarta-feira, 02 de Março de 2022, promoveu mais uma sessão de capacitação dos seus quadros em matéria de fotografia, nomeadamente a captação de imagem. Entre o público-alvo estiveram técnicos e estagiários do FAS das Províncias de Luanda, Bengo e da Direcção Geral.
    Estas formações têm como objectivo principal o fortalecimento da instituição, particularmente a área de comunicação que nos últimos tempos tem feito bastante investimento na aquisição de material de visibilidade. As aulas são “on job” e ministradas por profissionais nacionais e internacionais ligados a área de captação e edição de imagem, quer em Fotográfica, quer Audiovisual.

    O FAS é uma agência governamental, dotada de personalidade jurídica e autonomia financeira e administrativa. Em coordenação com outros programas de combate à pobreza, contribui para a promoção do desenvolvimento sustentável e redução da pobreza, nomeadamente: protecção social nas áreas da educação, água e saneamento, saúde, infraestruturas económicas e ambientais.