Novos estagiários assinam Termos de Compromisso na Lunda-Norte

    0
    274

     

    Marlene Muhona e Verónica Muanga Castro, ambas formadas em Gestão Empresarial, Gilberto Ferreira Beia, formado em Biologia, e Neusa Sonhi Pimpão, formada em Ensino da Língua portuguesa, são os quatro novos estagiários do FAS na Província da Lunda-Norte.

    Ontem, 26 de Junho de 2023, foi o dia marcado para a assinatura dos Termos de Compromisso para o início estágio. Do FAS, através do Director Provincial, João Nascimento, receberam encorajamento e apelo à sua máxima dedicação de forma a não comprometerem o programa nem o protocolo assinado entre o FAS e as Instituição de Ensino de que são provenientes.

    Com vista a proporcionar experiência de trabalho comunitário e profissional, o Programa, da iniciativa do FAS, teve início em 2021, tendo como objetivo desenvolver habilidades e competências profissionais a licenciados e estudantes em fim de formação.

    O estágio, com duração de seis (6) meses, é, igualmente, destinado a estudantes cujos perfis reúnem valor acrescentado aos programas de combate à pobreza, ao desenvolvimento e à coesão familiar.