Ministra da Família em visita na stand do FAS

0
146

A ministra da Acção Social Família e Promoção da Mulher (MASFAMU), Ana Paula da Silva do Sacramento Neto, visitou, nesta sexta-feira, 14 de Julho de 2023, a stando do FAS-Instituto de Desenvolvimento Local, na Expo-Dundo.

Na ocasião, a equipa do FAS explicou a utilidade do material de trabalho no dia-a-dia da Instituição para a operacionalização dos diversos programas e inicitivas, entre os quais material para cadastramento das famílias no âmbito do Programa KWENDA.

Com início no dia 12 e término no dia 16 deste mês, a Expo-Dundo acontece em alusão aos 45 Anos da Cidade, tendo como lema “Lunda-Norte: Prosperidade, Agricultura como Factor Decisivo para o Desenvolvimento”.

Ana Sacramento Neto fez-se acompanhar do Vice Governador para o Sector Político Social Economia da Província da Lunda-Norte, Frederico Inungo Barroso.

O FAS é uma agência governamental de combate à pobreza. Com autonomia administrativa e financeira, e em coordenação com outras instituições de combate à pobreza, contribui para o desenvolvimento sustentável das comunidades.