Delegação do FAS termina visita à Tanzânia

    0
    256

    Terminou ontem, 28 de Abril de 2023, a visita de uma delegação do FAS-Instituto de Desenvolvimento Local à República Unida da Tanzânia. Antes de regressar ao País, a equipa fez uma visita de cortesia às instalações do Banco Mundial naquele País e encontro com a delegação local onde foram abordados os aspectos importantes da visita durante os cinco dias de trabalho.

    Seguiu-se a interacção com parceiros do Banco Mundial e doadores do Programa de Protecção Social local. Na interação, a equipa teve oportunidade de saber mais do funcionamento das parcerias, principalmente a função dos doadores e formas de captação de recursos por doação. A participação dos parceiros decorreu on-line.

    Já o último momento foi reservado para uma visita da delegação encabeçada pela Directora Geral Adjunta do FAS, Rosa de Carvalho, e que integrou, igualmente, o Director Provincial do FAS na Huíla, Frederico Sanumbutue, e o Técnico do Ministério da Administração do Território, Salomão Chitonga Abílio à Embaixada de Angola na República Unida da Tanzânia, onde foram recebidos pelo líder da Embaixada naquele País. De lembrar que a delegação do FAS integrou ainda o Director Provincial do FAS no Uíge, Nanizaiawo Capitão, o Gestor Financeiro do FAS, Horácio Bande, e o responsável pela Selecção e Pagamentos, Aldemiro Zele