Acções do FAS continuam atrair interesse de jovens no Uíge

0
77

 

As acções do FAS-Instituto de Desenvolvimento Local continuam atrair a curiosidade e o interesse dos jovens em conhecer melhor esta Instituição de combate à pobreza e desenvolvimento das comunidades.
É o exemplo do jovem Isaac José, estudante do 2° Ano do curso de Contabilidade na Universidade Kimpa Vita, que visitou, nesta Sexta – feira, 12 de Janeiro de 2024, os escritórios do FAS, a fim de se inteirar mais da Instituição e seu funcionamento.
Recebido pelo Director Provincial, Nanizaiawo Capitão, o jovem estudante realizou uma visita guiada pelos compartimentos e recebeu explicações sobre o funcionamento e os programas implementados pelo FAS, com destaque para os Programas de Fortalecimento da Protecção Social – KWENDA, o Programa de Estágios Comunitários, o Programa de Desporto e Cultura e o Programa CRESCER.
No final, visivelmente satisfeito, o futuro contabilista mostrou – se interessado em acompanhar a equipa nas próximas missões de campo para presenciar e aprender como tudo ocorre no terreno. O FAS no Uíge reitera a sua disponibilidade e abertura para todos interessados em conhecer a Instituição com uma visita às suas instalações ou acompanhando a equipa nos trabalhos de campo nos diversos Municípios da Província.