Técnicos do FAS beneficiam de mais uma sessão de formação em Fotografia

    0
    326

    A formação em Técnicas de Captação de Imagem continua entre os técnicos do FAS – Instituto de Desenvolvimento Local das províncias de Luanda e Bengo. Na última última quarta – feira 09 de Março de 2022, técnicos e estagiários desta instituição que tem a missão de contribuir para combater a pobreza e desenvolver as comunidades angolanas, beneficiaram de mais uma sessão de formação.

    A formação, enquadrada no âmbito do fortalecimento institucional, teve lugar na sede do FAS em Luanda e deve acontecer em todas as 18 províncias. O objectivo é que os técnicos tenham noções sólidas sobre captação de imagem vindas das zonas alvos das acções do FAS.

    Há  uma conjugação entre a   teórica e a prática, onde cada formando é desafiado a mostrar, em fotografia, como vê o mundo ao seu redor.

    O FAS é uma agência governamental, dotada de personalidade jurídica, autonomia financeira e administrativa. Em coordenação com outros programas de combate à pobreza, contribui para a promoção do desenvolvimento sustentável das comunidades.