FAS entrega uma escola, um centro de saúde e um centro infantil na Lunda-Sul

    0
    68

    O Departamento Provincial do FAS- Instituto de Desenvolvimento Local, na Lunda Sul, procedeu nesta quinta-feira, 07 de Abril de 2022, à entrega de três infraestruturas sociais à Administração Provincial do Saurimo e ao Gabinete Provincial da Acção Social, Família e Igualdade do Género (GASFIG) da Lunda Sul.

    Fazem parte das infraestruturas sociais reabilitadas e apetrechadas,  uma escola de três salas de aulas, um posto de saúde com seis compartimentos e um centro infantil com três repartições, agregado ao Centro de Instrução e Educação Comunitária.

    O acto de entrega foi presidido pelo Administrador Municipal Adjunto para os Serviços Técnicos e Infraestruturas, Wilson Chipema. Pelo GASFIG esteve a Directora Provincial, Maria Luísa Bernardo Martins.

    Estas infraestruturas sociais consta na carteira do PDL-Projecto de Desenvolvimento Local, implementado pelo FAS- Instituto de Desenvolvimento Local,  que visa o aprovisionamento de infraestruturas sociais, para responder a uma das prioridades da localidade: condições favoráveis aos estudantes, professores e moradores locais.