Enquadrada nas celebrações dos seus 30 anos de existência, que se consubstanciam, igualmente, na abertura da Instituição a mais interação com o público, o FAS – Instituto de Desenvolvimento Local, na Província do Uíge, recebeu, recentemente,, uma delegação da Brigada Jovem de Literatura. Com objectivo de se inteirar do funcionamento do FAS e conhecer os programas que esta Instituição implementa, a delegação chefiada pelo seu Delegado Provincial, Vrackichakiri Abelardo, acompanhado dos Delegados Municipais de Sanza Pombo, Noé Kiangala António, do Songo, Gomes Alves da Silva, e do Milunga, Eduardo Malungo, respectivamente, teve visita guiada aos compartimentos. Nanizaiawo Capitão, Director Provincial do FAS, deu explicações sobre a implementação dos vários programas, com destaque para os Programas KWENDA, Estágios Comunitários, Diálogo com Universidades e Centros de Pesquisa, Desporto e Cultura, entre outras iniciativas. O grupo visitante mostrou-se satisfeito pela abertura da Instituição, tendo aproveitado para perceber melhor os critérios de selecção, principalmente para o KWENDA, e manifestou a vontade em prestar apoio com livros para o apetrechamento da futura Biblioteca e espaço de Investigação do FAS na Província.
BRIGADA JOVEM DE LITERATURA VISITA ESCRITÓRIO DO FAS NO UÍGE
Enquadrada nas celebrações dos seus 30 anos de existência, que se consubstanciam, igualmente, na abertura da Instituição a mais interação com o público, o FAS – Instituto de Desenvolvimento Local, na Província do Uíge, recebeu, recentemente,, uma delegação da Brigada Jovem de Literatura.
Com objectivo de se inteirar do funcionamento do FAS e conhecer os programas que esta Instituição implementa, a delegação chefiada pelo seu Delegado Provincial, Vrackichakiri Abelardo, acompanhado dos Delegados Municipais de Sanza Pombo, Noé Kiangala António, do Songo, Gomes Alves da Silva, e do Milunga, Eduardo Malungo, respectivamente, teve visita guiada aos compartimentos.
Nanizaiawo Capitão, Director Provincial do FAS, deu explicações sobre a implementação dos vários programas, com destaque para os Programas KWENDA, Estágios Comunitários, Diálogo com Universidades e Centros de Pesquisa, Desporto e Cultura, entre outras iniciativas.
O grupo visitante mostrou-se satisfeito pela abertura da Instituição, tendo aproveitado para perceber melhor os critérios de selecção, principalmente para o KWENDA, e manifestou a vontade em prestar apoio com livros para o apetrechamento da futura Biblioteca e espaço de Investigação do FAS na Província.
Archives
Recent Post
𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐈́𝐏𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐏𝐀𝐍𝐆𝐎-𝐀𝐋𝐔𝐐𝐔𝐄́𝐌 𝐉𝐀́ 𝐁𝐄𝐍𝐄𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀𝐌 𝐃𝐀𝐒 𝐓𝐑𝐀𝐍𝐒𝐅𝐄𝐑𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀𝐒 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐈𝐒 𝐌𝐎𝐍𝐄𝐓𝐀́𝐑𝐈𝐀𝐒.
20/01/2025𝐅𝐀𝐒 𝐍𝐎 𝐇𝐔𝐀𝐌𝐁𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐎𝐕𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐀𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐃𝐎𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐍𝐎 𝐇𝐎𝐒𝐏𝐈𝐓𝐀𝐋 𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐈𝐏𝐀𝐋 𝐃𝐎 𝐄𝐂𝐔𝐍𝐇𝐀
20/01/2025𝐊𝐖𝐄𝐍𝐃𝐀: 𝐁𝐄𝐍𝐄𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀́𝐑𝐈𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐍𝐂𝐋𝐔𝐒𝐀̃𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐃𝐔𝐓𝐈𝐕𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐇𝐀𝐌 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐓𝐄́𝐂𝐍𝐈𝐂𝐎-𝐏𝐑𝐎𝐅𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋 𝐍𝐎 𝐋𝐔𝐁𝐀𝐍𝐆𝐎
17/01/2025Categories
Meta
Calendar