Angola está a desenvolver um novo modelo de crescimento, uma vez que o actual, baseado na riqueza do petróleo, atingiu os seus limites na redução da pobreza e na prosperidade partilhada. Um dos principais desafios que o país enfrenta no desenvolvimento deste modelo de crescimento mais inclusivo é proteger os pobres e vulneráveis, apoiando a diversificação econômica.
O Governo começou a reformar o contrato social, mudando os subsídios universais para um sistema de rede de segurança direcionado à pobreza, implementando projectos que apoiaria famílias pobres na gestão de choques e no fortalecimento de seus investimentos em capital humano e produtivo.
O presente Plano, apresenta o processo planeado de consulta e envolvimento das partes interessadas para o Projecto. Ele descreve uma abordagem sistemática para o engajamento de partes interessadas que ajudará o Projecto SSN a desenvolver e manter um relacionamento construtivo com as partes interessadas ao longo da duração do Projecto, entre outros.
Saiba mais descarregando os documentos nos links abaixo:
Plano (SEP) Versão Portuguê
SEP - English version