Terminada a jornada de estágio de sete (7) jovens provenientes da Universidade do Namibe (UNINBE), recentemente, Ana Cavava Geraldes, formada em Engenharia Ambiental, André Tomás, formado em Contabilidade e Gestão, Basílio Sawa, formado em Contabilidade e Gestão, Elsa Adelaide Joaquim, formada em Engenharia Metalúrgica e Materiais, Luísa dos Santos, formada em Contabilidade, e Gestão Sandra Lourenço, formada em Contabilidade e Gestão, e, por último, Samuel Jaime, formado em Contabilidade e Gestão, o FAS despediu-se dos mesmo. De realçar que até a presente data, o Programa de Estágios Comunitários no Namibe recebeu 50 estagiários, dos quais 35 do género feminino. Iniciativa do FAS, o Programa de Estágios visa agregar aos estudantes a componente prática, aliada à teórica trazida da Universidade.
FAS DESPEDE-SE DE ESTAGIÁRIOS NO NAMIBE
Terminada a jornada de estágio de sete (7) jovens provenientes da Universidade do Namibe (UNINBE), recentemente, Ana Cavava Geraldes, formada em Engenharia Ambiental, André Tomás, formado em Contabilidade e Gestão, Basílio Sawa, formado em Contabilidade e Gestão, Elsa Adelaide Joaquim, formada em Engenharia Metalúrgica e Materiais, Luísa dos Santos, formada em Contabilidade, e Gestão Sandra Lourenço, formada em Contabilidade e Gestão, e, por último, Samuel Jaime, formado em Contabilidade e Gestão, o FAS despediu-se dos mesmo.
De realçar que até a presente data, o Programa de Estágios Comunitários no Namibe recebeu 50 estagiários, dos quais 35 do género feminino. Iniciativa do FAS, o Programa de Estágios visa agregar aos estudantes a componente prática, aliada à teórica trazida da Universidade.
Archives
Recent Post
𝐅𝐀𝐒 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐃𝐑𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝟐𝟎𝟐𝟒: 𝐂𝐀𝐑𝐋𝐎𝐒 𝐁𝐀𝐑𝐁𝐎𝐒𝐀 𝐄́ 𝐎 𝐃𝐈𝐏𝐋𝐎𝐌𝐀𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐀𝐍𝐎 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐕𝐄𝐙
03/02/2025𝐅𝐀𝐒 𝐀𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐕𝐀𝐋𝐈𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐆𝐑𝐀𝐌𝐀 𝐊𝐖𝐄𝐍𝐃𝐀
31/01/2025𝐅𝐀𝐒 𝐄𝐌 𝐁𝐀𝐋𝐀𝐍𝐂̧𝐎 𝐀𝐍𝐔𝐀𝐋 𝟐𝟎𝟐𝟒
27/01/2025Categories
Meta
Calendar