Inclusão Produtiva: Famílias de Chitato beneficiam de 243 exemplares de gado bovino

    0
    32

    No âmbito da implementação da Componente de Inclusão Produtiva do Programa de Fortalecimento da Protecção Social – KWENDA, o FAS no Cunene procedeu, recentemente, na Comuna do Chitado, Município do Curoca, à entrega de 243 exemplares de Gado Caprino a 27 Agregados Familiares.

    Até ao presente momento, foram atendidas de forma directa, 115 Famílias que receberam um total de 1035 caprinos, estando previstos 1287 Agregados Familiares.

    A entrega foi precedida da inauguração do Ponto de Quarentena, com diferentes compartimentos para diversos serviços veterinários, o único na Comuna.

    O acto público foi presidido pelo Administrador Comunal do Chitado, com as presenças de representantes de diversos organismos da Província Gabinete de Acção Socail Família e Igualdade de Género (GASFIG), GEPE, PNA, Serviços Protecção Civil Bombeiros e o conselho Municipal de Auscultação social e e as Famílias Beneficiárias.
    O FAS – Instituto de Desenvolvimento Local é Agência governamental que contribui na
    promoção do Desenvolvimento sustentável e redução da pobreza em Angola. Com Sede em Luanda e representação nas 18 Províncias.

    FAS 30 ANOS, Contruindo Caminhos do Desenvolvimento Local