Presente na Feira das Mulheres Guerreiras, na Cidade do Sumbe, Província do Cuanza-Sul, realizada em alusão aos 107 Anos da Província, o FAS recebeu elogios da Governadora Provincial, Mara Quiosa. A responsável garantiu conhecer e gostar do trabalho do FAS, particularmente do Programa de Xadrez nas Comunidades e o Programa de Fortalecimento da Protecção Social – KWENDA, implementados pela Instituição. Lembre-se que, com a implementação do Xadrez nas Comunidades, que nesta fase tem como público-alvo crianças dos 8 aos 15 anos do Primeiro Ciclo de Ensino, o FAS procura estimular as capacidades cognitivas dos mesmos, através da massificação da modalidade, bem como promover a inclusão social. Já o Programa KWENDA tem como objectivo apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade.
GOVERNADORA DO CUANZA-SUL ELOGIA TRABALHO DO FAS
Presente na Feira das Mulheres Guerreiras, na Cidade do Sumbe, Província do Cuanza-Sul, realizada em alusão aos 107 Anos da Província, o FAS recebeu elogios da Governadora Provincial, Mara Quiosa. A responsável garantiu conhecer e gostar do trabalho do FAS, particularmente do Programa de Xadrez nas Comunidades e o Programa de Fortalecimento da Protecção Social – KWENDA, implementados pela Instituição.
Lembre-se que, com a implementação do Xadrez nas Comunidades, que nesta fase tem como público-alvo crianças dos 8 aos 15 anos do Primeiro Ciclo de Ensino, o FAS procura estimular as capacidades cognitivas dos mesmos, através da massificação da modalidade, bem como promover a inclusão social. Já o Programa KWENDA tem como objectivo apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade.
Archives
Recent Post
𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀𝐒 𝐃𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐈́𝐏𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐏𝐀𝐍𝐆𝐎-𝐀𝐋𝐔𝐐𝐔𝐄́𝐌 𝐉𝐀́ 𝐁𝐄𝐍𝐄𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀𝐌 𝐃𝐀𝐒 𝐓𝐑𝐀𝐍𝐒𝐅𝐄𝐑𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀𝐒 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐈𝐒 𝐌𝐎𝐍𝐄𝐓𝐀́𝐑𝐈𝐀𝐒.
20/01/2025𝐅𝐀𝐒 𝐍𝐎 𝐇𝐔𝐀𝐌𝐁𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐎𝐕𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐀𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐃𝐎𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐍𝐎 𝐇𝐎𝐒𝐏𝐈𝐓𝐀𝐋 𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐈𝐏𝐀𝐋 𝐃𝐎 𝐄𝐂𝐔𝐍𝐇𝐀
20/01/2025𝐊𝐖𝐄𝐍𝐃𝐀: 𝐁𝐄𝐍𝐄𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀́𝐑𝐈𝐎𝐒 𝐃𝐀 𝐈𝐍𝐂𝐋𝐔𝐒𝐀̃𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐃𝐔𝐓𝐈𝐕𝐀 𝐆𝐀𝐍𝐇𝐀𝐌 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐓𝐄́𝐂𝐍𝐈𝐂𝐎-𝐏𝐑𝐎𝐅𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋 𝐍𝐎 𝐋𝐔𝐁𝐀𝐍𝐆𝐎
17/01/2025Categories
Meta
Calendar